Popcorn Time celebra 1º ano com instalador para iOS que não precisa de jailbreak

08 de abril de 2015

Comemorando seu primeiro ano de vida, o Popcorn Time lança hoje um instalador feito para quem usa dispositivos iOS que não têm jailbreak.

Dessa forma, o Popcorn Time amplia ainda mais a gama de dispositivos que pode acessar seu sistema, conhecido como o “Netflix pirata”.

Por motivos óbvios de incompatibilidade com as políticas da Apple, o Popcorn Time não será oferecido na App Store, mas poderá ser baixado no computador e instalado em iPhones, iPods e iPads através de uma conexão USB.

“Tudo o que o usuário terá que fazer é baixar o instalador para iOS no seu computador desktop, conectar seu dispositivo via USB e seguir algumas instruções simples para transferir o app para o aparelho”, explica o time do Popcorn Time.

ios_installerAlém de ter acesso ao catálogo pirata do Popcorn Time, o aplicativo para iOS oferece também suporte para Chromecast e Apple TV – ou seja, dá para transferir o conteúdo da telinha para uma TV sem grandes dificuldades.

Até o momento, o TorrentFreak destaca que a instalação do Popcorn Time em um dispositivo com iOS só pode ser feita a partir de um computador com Windows, mas que a equipe do Popcorn Time promete uma versão para Mac em breve.

Fonte: http://www.b9.com.br/56872/mobile/popcorn-time-celebra-1o-ano-com-instalador-para-ios-que-nao-precisa-de-jailbreak/

Autor:



TAGS


Deixar mensagem