Tarrafa Literária

Muitos perguntam: “Mas o que é tarrafa? Não é uma rede de pesca?” Sim, claro. Mas a nossa é especial. Nestes seis anos de existência, foram dezenas de escritores e milhares de leitores fisgados pela rede da sabedoria descontraída que capturou livros e autores, num alto-mar de informações conectadas que é nosso mundo moderno.

No princípio era o verbo. Mas não qualquer um: o verbo de um livreiro simpático, em uma simpática livraria, que recomendava os verbos impressos em livros dos mais diferentes tipos, que depois evoluíram para livros também de sua editora. Mas a celebração da palavra merecia mais, e um festival nos moldes internacionais se fez carne, osso e mentes trabalhando com alegria e ideais comuns.

Após grande sucesso de público e crítica, mais uma Tarrafa Literária se avizinha. Ao lado da capital, Santos mostra sua vocação de pólo turístico, valendo-se de infraestrutura de primeiro mundo e de um centro histórico que recebe visitantes de todos os cantos e proporciona um sabor original, difícil de ser igualado. E única também é a programação: de futebol a filosofia, de gastronomia a história, de ficção a ciência, todos os temas merecem ser contemplados. A cidade se mobiliza, os aficionados se alvoroçam, os meios de comunicação se aprontam e todos querem mais, mais cultura e mais literatura, com democracia e muita felicidade.

CLIENTETarrafa Literária

ANO2014 e 2015

ENDEREÇO http://tarrafaliteraria.com.br/

TAGS , ,